domingo, 21 de março de 2010

Direto da tumba, DarkStalkers... Será???


E ai pessoas, é realmente ando meio lento com isso mas acho que vou tentar dar mais atenção a este blog, mas problemas pessoais não vem me dando muita folga, mas isso não vem ao caso.
Bom vasculhando alguns sites de noticias em gerais, acabo de ver algo que me interessou e por isso resolvi compartilhar com vocês.
Depois do vasto sucesso de Street Fighter IV (algo que eu não vi como um bom jogo), um dos produtores do jogo disse que após as suas possíveis férias, tem a idéia de renovar mais um game. E isso coloca a pulga atrás da orelha de todo mundo, inclusive da minha. Mas quando vi qual o game seria vi que pode ser algo que de certo, e claro para os que jogam vídeo games desde as antigas sabem do que estou falando.
Trata-se do game Darkstalkers, sim isso mesmo, possivelmente Felicia, Morrigam, dimitri e sua turma estarão voltando mas será mesmo???
Serio eu adoraria poder jogar uma versão nova do jogo até por que sou um fã da serie. Lembro-me ate hoje de como era bom descarregar a raiva no flipper usando John Talbain espancando monstros e mais monstros, executando combos e tudo mais...ahhh os bons tempos..
Mas é isso galera, espero que o senhor Yoshinori Ono, produtor citado acima, esteja realmente disposto após as suas férias a criar uma nova versão deste excelentíssimo game, afinal quem não gosta de ver monstros lutando.

Para quem não conhece, dê uma olhada nesse video com varias brigas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas