terça-feira, 9 de março de 2010

Velkommen Vikings


Bom vamos la, sei que poucos lêem os posts de bem vindo e tudo, mas mesmo mantendo essa visão na mente não posso deixar de colocar este registro que é algo de extrema importância meu ver para os blogs.
Bom criei este blog com intuito de pura e deverás distração, porem ao mesmo tempo gostaria de expor mais minhas opiniões próprias e compartilhá-las com outras pessoas, afinal este é o intuito de alguns blogs. Há um tempo atrás eu possuía um blog seu nome era !o mundo a meu ver” e nele expressava o mundo na minha visão. Este Blog “o Viking Bêbado nerd” é quase algo parecido, e escolhi este nome pois acho que é o que mais chega perto da minha pura e bruta personalidade. Possuo desde traços vikings, tais como a “sutileza” de arrotar alto após tomar algum liquido., a delicadeza de mandar todos se ferrarem sem ter um motivo mais direto, e claro o habito nada saudável de comer carne mas muita carne vermelha com uma boa e dourada cerveja.
Estes são os traços vikings que acho que mais se adaptam a minha pessoa, porem como de medico e louco todo mundo tem um pouco, também possuo meu lado medico, que é um tanto quanto “nerd”. Apesar de não parecer muito para algumas pessoas, me considero muito nerd afinal estou sempre em busca de maior conhecimento e coisas novas para minha vida. Não chega a ser um vicio ou uma fissura de ficar o dia inteiro na cara dos livros e etc etc.. mas quanto a sabedoria acho que possuo um pouco o que me faz entrar (no meu ver) na classificação de um Nerd.
Bom acho que é isso espero que gostem do blog, e espero que também se identifiquem com ele, afinal é a minha visão porem quero compartilhá-la com vocês, e quem sabe não estamos na mesma linha sub-dividido entre a grossura e a sutileza, obrigado a todos que lerem isto e bom proveito deste meu humilde porem sincero blog, sejam bem vindo ou como os vikings diriam Velkommen (Bem vindo em dinamarquês).

2 comentários:

Contador de Visitas