quarta-feira, 10 de março de 2010

Tekken The Movie: Sonho ou Pesadelo?!



Bom abrindo as postagens oficiais do blog, essa semana estava eu procurando algo a respeito de um dos mais novos filmes sobres games, e sinceramente sendo honesto é um dos jogos de luta que eu mais me identifico e ate mesmo sei jogar hehehe, mas isso não vem ao caso.
Este Filme de jogo nada mais é que Tekken, sim o grande Torneio do punho de ferro, ou para quem esta mais familiarizado, o “the king of iron fist”. Então procurando algo sobre o filme encontre algumas matérias sobre alguns dos atores, e claro o trailer do filme, e esse foi o meu maior pesadelo... caras... tenho ate medo do que vai sair da minha pobre cabecinha para falar deste filme (trailer), e com certeza não é algo bom...



Pois a primeira coisa que me veio a cabeça é “MAS QUE PORRA É ESSA!!!!!!” Serio foi um choque, tipo foi praticamente a mesma coisa que estar vendo aquele antigo filme do Street Fighter a Batalha final, onde no meu ver o único ator que presta é o Raul Julia como Mr. Bison.



Bom mas voltando ao Tekken, serio é difícil de se ver algo no trailler até por que ele é um tanto quanto rápido, mas dos personagens que pode se conhecer estão, Raven (o “Blade” de Tekken 5), Steve Fox, Yoshimitsu (que seria irreconhecível), Heichachi Mishima o lider da Mishima Zaibatsu (que caras é o SHANG TSUNG \o/), e claro o Jin ou como gostaria de chamá-lo a partir de hoje, EMOJin. Serio existem tantos atores orientais bons, e tudo o que eles me pegam pra ser o Jim que possivelmente será o principal de todo o filme é um GURI DE MERDA. Cara isso é revoltante, porem não vamos tirar conclusões precipitadas, apesar dos leves e sinceros comentários, vamos esperar para ver o filme. O meu maior medo é ter de ver algo como aquele SF: A batalha final, serio eu tenho medo daquele filme até hoje, e não gostaria de ver algo parecido, pois se não meus pesadelos irão voltar e eu vou ter que beber mais para esquecer as coisas....
Que Tekken The Movie não seja algo podre, pois a decepção será grande, e eu não quero ter que jogar depois do filme algo parecido com isso!!!

Um comentário:

Contador de Visitas